O INOF, atendendo a necessidade urgente de facilitar o acesso, com segurança, aos nossos pacientes e está oferecendo também o serviço de teleconsulta, além da consulta presencial.
Os atendimentos serão realizados por meio de aplicativos virtuais no WhatsApp, Doctoralia ou Zoom, sendo necessária a visualização por vídeo tanto do médico quanto do paciente em questão. A gravação em som, foto ou vídeo não é permitida sem a expressa autorização do médico.
O atendimento via Telemedicina não terá cobertura por convênio médico no momento, pois não há regulamentação pela Agência Nacional de Saúde (ANS).
Durante a consulta o paciente terá possibilidade de tirar todas suas dúvidas e receber orientações pertinentes a sua queixa. O paciente está ciente das limitações desta modalidade de Teleatendimento quanto à impossibilidade do exame físico, cuja necessidade premente pode ser indicada, considerando-se a disponibilidade do comparecimento do paciente em nosso Instituto.
Após a finalização da consulta o paciente deverá efetuar o pagamento dos honorários médicos na conta bancária do:
- INOF – Instituto de Otorrinolaringologia e Fonoaudiologia S/S
- CNPJ: 02.648.393/0001-70
- Banco Itaú: Agência 1571 Conta Corrente 30.703-0
Não se esqueça de colocar seu nome no comprovante ou enviar o mesmo por Whatsapp para (11) 94457-5888.
Encerrada a consulta e o paciente ou responsável tenha dúvidas durante a evolução de sua queixa ou sintomas não relacionados, o paciente poderá acessar o INOF por WhatsApp (11) 94457-5888 por um período de até 20 dias. Caso seja necessária uma nova consulta, esta será realizada mediante pagamento.
Aguardamos seu contato.