O INOF – (Instituto de Otorrinolaringologia e Fonaudiologia) – é um centro médico de excelência liderado pelos renomados médicos Dr. Paulo Bedê Miranda, especialista em Otorrinolaringologia, e Dr. Paulo Augusto S. Vichi Jr, especialista em Otorrinolaringologia e Medicina do Sono.
Desde sua inauguração em 1997, o INOF funciona como um Pronto Atendimento em Otorrinolaringologia e tem sido pioneiro em oferecer cuidados abrangentes e personalizados para pacientes com uma variedade de condições relacionadas à otorrinolaringologia, medicina do sono e fonoaudiologia.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados, comprometidos em fornecer o mais alto padrão de atendimento médico. No INOF, priorizamos a abordagem humanizada, buscando entender as necessidades individuais de cada paciente, tendo empatia pela sua dor e proporcionar um ambiente acolhedor e confortável durante todo o processo de tratamento.
Quem Somos
Atendimento humanizado aliado à medicina moderna
Seja para problemas de audição, distúrbios do sono, distúrbios da voz, ou outras condições relacionadas, você pode confiar no INOF para receber cuidados médicos de qualidade, personalizados e eficazes. Estamos aqui para ajudá-lo a recuperar sua saúde e qualidade de vida.
Além disso, estamos em constante busca por inovação e aprimoramento, utilizando tecnologias de ponta e técnicas avançadas para garantir os melhores resultados para nossos pacientes. Nosso compromisso com a excelência clínica e a satisfação do paciente faz do INOF uma referência na área da otorrinolaringologia e fonoaudiologia.
Corpo Clínico
Especialistas
Colaboradoras
Adriana
Luciana
Cristiane
Marcia
Missão
Ser reconhecido pela Sociedade e pela Comunidade Médica como um centro de excelência em Otorrinolaringologia e Medicina do Sono no país, destacando-se pela qualidade de seus serviços e pela satisfação de seus pacientes.
Visão
Oferecer atendimento especializado em otorrinolaringologia e fonoaudiologia com qualidade, ética e humanização, visando a promoção da saúde auditiva e vocal de nossos pacientes.
Agregar permanentemente valor ao INOF para que os pacientes sintam-se assistidos e confortados, os médicos prestigiados e os nossos colaboradores motivados e valorizados.
Valores
Excelência Clínica: Compromisso com os mais altos padrões de qualidade na prestação de cuidados médicos, diagnóstico e tratamento.
Empatia e Respeito: Priorizar o bem-estar e o conforto dos pacientes, demonstrando compaixão, empatia e respeito em todas as interações.
Integridade e Ética: Agir com honestidade, transparência e integridade em todas as relações, mantendo os mais altos padrões éticos.
Inovação e Atualização: Buscar continuamente por avanços na área médica, adotando tecnologias e técnicas inovadoras para melhorar os resultados dos pacientes.
Colaboração Multidisciplinar: Promover uma abordagem colaborativa e interdisciplinar, trabalhando em conjunto com outros profissionais de saúde para oferecer o melhor tratamento possível.
Educação e Conscientização: Compromisso com a educação dos pacientes, fornecendo informações precisas e relevantes sobre sua condição médica e promovendo a conscientização sobre saúde auditiva e do sono.
Responsabilidade Social: Contribuir para a comunidade por meio de iniciativas sociais responsáveis, demonstrando preocupação com o bem-estar da sociedade.